Sugestões para o Blog

Minha BMX Pantera, guardada a anos aqui em casa.
Minha BMX Pantera, guardada a anos aqui em casa.

Galera, desculpe estar aparecendo pouco aqui, é porque estou sem Pc e só tenho usado o Smartphone. Gostaria de saber de vocês suas sujestões para a página, que podem ser até outras paixões nossas, além das Monaretas ou até mesmo a criação de uma fanpage no Facebook, que quando tiver novamente com um Pc dou prossegmento. Um abração à todos !

11 comentários sobre “Sugestões para o Blog

  1. Olá, seria interessante se vc postasse um guia para colecionadores, explicando as características de cada ano/modelo das Monaretas! Pelo menos das que vc conhece. Ajudaria bastante o pessoal que reforma e iria gerar um acesso bem grande ao seu site/blog!

  2. Caso vc tenha interesse, eu poderia ajudar a moderar e escrever em seu blog! Tenho tempo disponível para tal função e sou fã das Monaretas. Sou de Porto Alegre, músico e sócio de uma pet shop. Atualmente estou reformando uma 83 que será o meu presente de 30 anos completados em dois mil e treze! Eu poderia postar tutorias para reforma, lojas que disponibilizam materiais e peças, técnicas e cuidados para restauração e limpeza das nossas queridas!
    Enfim, se tiver interesse, entre em contato pelo meu e-mail: andersonventura1983@gmail.com que eu gostaria de movimentar o blog o quanto antes!

    Att,

    Anderson Ventura

  3. Olá amigo. A minha contribuição é com fotos de algumas monaretas com pintura original que tenho: Monareta kross dobramatic 76 verde original, monareta roxa 77, monareta linha fantastica vermelha ano 74, monareta vermelha no 72, Qualquer coisa é só entrar em contato epeliser@ibest.com.br Emerson Peliser em breve uma monareta 68 e uma kross II verde ambas pinturas originais.

  4. Boa tarde a todos, meu pai ANTONO CARLOS CURCIA fez parte da EQUIPE DE CICLISMO DA MONARK DE 1958 A 1965 e ele me conta que nesta época não tinha para ninguém a EQUIPE DA MONARK GANHAVAM TODAS AS COMPETIÇÕES.

    Se tiver interesse em conhecer este figura que é o meu pai, ele tem um museu de medalhas e recortes de jornal da época.

    MARCILENE CURCIA
    11-94735-3077

    • Boa noite, que bacana Marcilene muito bom retratar esta epóca,que seu pai participou deste maravilhoso esporte pois isso foi início das equipes de ciclismo que existiu para se tornar um marco na história do ciclismo.

  5. BOA TARDE MEU AMIGO, SOU PROPRIETARIO DE ALGUMAS MONARETAS,INCLUSIVE ALGUMAS QUE ORGULHOSAMENTE, ESTAO EXPOSTAS NO SEU BLOG. ESTOU MONTANDO ATUALMENTE UMA DOBRAMATIC MIRIM E UMA BARRINHA( BARRA CIRCULAR ARO 14).AS FOTOS ESTARÃO NO MEUBLOG RECENTEMENTE.
    ABRACOS
    J MACHADO

    • Olá José Machado, que legal, e saiba que é uma honra poder postar aqui suas bicicletas, um amante destas clássicas que seguem sendo preservadas, contando um pouco da história. Vou procurar seu blog e olhar estas preciosidades. Um abraço

Deixe um comentário

