Adesivos Monark

Pessoal, achei na internet alguns adesivos antigos da Monark. Espero ser útil a alguns dos amigos que estejam restaurando as suas bikes. Se as fotos não aparecerem para vocês, clique em qualquer uma que irá visualizar.

17 comentários sobre “Adesivos Monark

  1. gostaria dos adesivos da monark ipanema antiga mais ou menos 1980
    mandei reformar a minha e não encontro os adevivos daquela época.

  2. ESTOU RESTAURANDO 3 MONARK MONARETA E UMA DOBRAVEL E UMA CALOI BERLINETA M 67 INFELZMENTE NA MINHA INFANCIA EU NAO PUDE TE-LAS MAS HOJE GRAÇAS A DEUS ESTOU TENDO A OPORTUNIDADE DE RESSUCITAR OS MEUS VELHOS SONHOS DE INFANCIA .POIS SO QUEM VIVEU NAQUELA EPOCA SABE QUE ESTAS BICICLETAS TEM UM,A HISTORIA MUITO IMPORTANTE NA INFANCIA DE TODOS NOS OBRIGADO POR FAZER ESSA HISTORIA NAO ACABAR . POIS NOSSOS FILHOS E NETOS AINDA TERAO O PRAZER DE USUFRUIR DESSAS SAUDOSAS BICIC LETAS QUE MARCARAM TODA UMA GERAÇAO . SORTE E SUCESSO NA VIDA

  3. Muito bom teu blog. Estou reformando uma Monareta Centauro e tuas informações e fotos foram muito úteis. Obrigado. Carlos Chagas

  4. LUIS vc fez lembra da minha infancia aprendir a montar em uma monareta, hoje estou restourando uma olé 70 esta sendo prazeroso DEMAIS

  5. Alguém ai poderia me ajudar, tenho uma Monareta verde com os adevivos com os dizeres Monareta e os arcos olímpicos juntos de que ano é essa monareta,se alguém souber me ajudem

  6. em pessoal estou restaurando uma monark tropical feminina que acho que è dos anos 90 mas nao estou conseguindo encontrar o garfo para ela entao se alguem souber de algum deixe um recado .obrigado

  7. olá pessoal estou restaurando uma monark barra simples 81 ,e queria saber se nela vinha o adesivo com a palavra homem-2 ,como nas irmãs
    anteriores 79 tropical e 80? fico agradecido pela ajuda !!

Deixe um comentário

