Minha BMX

Pessoal, neste tópico vou falar um pouco da minha última aquisição: uma BMX tanquinho. Num dia de sábado, quando desci do meu apartamento, me deparei com um senhor pedalando uma BMX muito surrada. Fiquei curioso, pois a alguns anos não via este tipo de bicicleta. Mais tarde, ao passar por uma casa lotérica, novamente tornei a vê-la. Não me contive e disse ao dono se venderia e o mesmo disse que sim e comprei por módicos 35 reais . Pronto foi o início de uma nova paixão.

2 comentários sobre “Minha BMX

    • Hola, lamentablemente no tengo a nadie a vender y no sabe que tiene. Esta foto todavía está conmigo, más como ella mucho y no lo venden. Un abrazo.

Deixe um comentário

