Monaretas transformadas

Galera, a gente sabe que antigamente já era muito comum a transformação (ou como dizem hoje o Tunning) das Monaretas. Pois saiba que este hábito ou hobbie continua ainda nos dias de hoje. Neste post trago algumas fotos colhidas na internet de várias Monaretas customizadas.

12 comentários sobre “Monaretas transformadas

  1. Estou com 59 anos prestes afazer60 em 9/9,e por isso quero restaurar minha monareta nas cores originais marrom dourado com branco,procuro a fábrica da monark p/ realizar meu sonho, ja comprei outras tintas mas nao tenho coragem de mudar seu visual, desmontei ela todinha para lixar partes com ferrugem,mas ela é original,menos ospedais,alguem pode me ajudar a achar a monark, pois nowwwmonark.com.br.,nao consigo,sos,me ajudem a achar a fábrica da monark pois tenho pressa em ver minha monark novinha de novo,como guando a comprei aos dezoito anos em 12 prestaçoes no ponto frio,já vai fazer 42anos e ela resiste ao tempo ,merece ser restaurada e eumereço também voltar a dar minhas voltinhas pelas ruas do meu bairro na minhamonareta da monark,obrigada a todos.

    • Gostaria de poder ajuda-lo, mais infelizmente a Monark dificilmente fará este serviço para você. O mais indicado é você fazer esta reforma em casa mesmo, ou em uma loja de bicicletas que realize consertos e reparos.

  2. olá, venho lhe comunicar que, eu achei a foto de minha monareta com o meu nome em seu blog, e você não me pediu permissão, portanto quero que você retire imediatamente de seu blog

    • Oi Edmílson, já retirei a foto da sua Bike. Mais saiba que havia o crédito pela imagem, com seu nome na foto. Infelizmente você não observou pelo mesmo lado que Eu, com o intuito de demonstrar a criatividade de muitos donos de Monareta.

  3. Amigo, estou restaurando uma Monareta Duromatic e com certeza eu terei o prazer de te repassar as fotos para serem publicadas…Parabéns pelo BLOG lindo e maravilhoso!

    • Olá Osvaldo, muito obrigado pelos elogios. Vamos aguardar ansiosos as suas fotos. Fica valendo também para quem quiser postar fotos da sua Monark aqui, manda que a gente publica. Grande abraço..

  4. Parabens pelo blog. Tenho 4 artigos, que vou fazer renascer novamente em 4 monaretas. Como faço pra te mandar fotos? Canguçu – RS

  5. Sou novo por aqui. Estou montando minha monareta ano 71/73. Não sei exatamente o ano, mas o modelo é entre estes anos. Em brave posto foto dela por aqui.

  6. Ola, recentemente ganhei um quadro de uma monareta kross e gostaria de monta-la. Vc. pode me passar algumas referências onde conseguir peças, principalmelte o garfo e guidao.
    Abraços.
    Selismar

Deixe um comentário

