Bicicletas Monark

Seguem, abaixo, algumas fotos de alguns dos modelos Monark fabricados no Brasil. Peço licença aos proprietários das imagens para publica-las.

11 comentários sobre “Bicicletas Monark

  1. Olá amigos do Blog. Fico muito contente em ver duas das minhas bicicletas ilustrando as ótimas informações aqui veiculadas. A Crescent 10 laranja e a Junior 5 que aparecem na galeria são do meu acervo. Tenho outras bicicletas de coleção. Inclusive a MONARETA AMARELA COM PNEUS BRANCOS, que disponibilizo à venda. Meu e-mail é o muzzo96@hotmail.com http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223683146-monark-monareta-aro-20-com-pneus-brancos-restaurada-linda-_JM

  2. Fico contente em ver duas das minhas Monarks aqui no Blog: a Crescent laranja e a Crescent Junior são minhas. Sou de Curitiba Pr, e tenho várias outras Erlan e Monark, inclusive as Monaretas, clássicas das clássicas. abraços a todos

  3. ola pessoal amantes da monark ja tive duas em minha vida uma não me recordo qual modelo era pois tinha só 6 anos de idade (estou com 38)e outra é uma barra circular de 84 que virou uma bike monstro que tenho até hoje .Minha duvida é o seguinte eu acho que tenho um quadro ,garfo e garupa da monark gemini desmontavel de 69 , não tenho certeza mais postarei as fotos assim que pega la na casa de minha mãe ok? muito obrigado!! e ai podemos ver o que fazer com ela !

  4. Olá fanaticos como eu pela monareta, possui uma aos 13 anos, foi minha primeira bike, e hoje aos 42 anos consegui comprar a minha segunda monareta, toda original 1973 e vou cuidar muito bem dela, estou como criança que ganha sua primeira bicicleta, esse modelo é encantador. By Magello Neves RJ

  5. Ola pessoal tenho uma monark ano entre 1960 e 1965 e estou vendendo ela esta em perfeita condição para restauração aceito proposta!!!!

  6. Amigos eu comprei uma BMX superstar e quero recuperar a mesma. quem possui informações das cores usadas nas mesmas. os pedais são originais na cor azul. quem puder ajudar com informações eu agradeço.

Deixe um comentário

