Olá, mundo!

Monareta Jet Black

Aqui neste Blog temos o objetivo de trazer até você histórias sobre a Monark Monareta, assim como também gostaríamos de ouvir sua história a bordo desta bike.

A título de curiosidade, você sabia que a Monark não possui nenhum catálogo ou informação sobre a fabricação, modelos ou número de vendas da Monareta ?

Pois é verdade, pois Eu mesmo fiz contato com a Fábrica e não consegui foto alguma (Ops: eles me enviaram uma foto da Barra-forte).

Vejam, acima, algumas fotos destas bikes maravilhosas:

Anúncios

21 comentários sobre “Olá, mundo!

  1. condo eu era criança meus pais nao podia me dar uma monareta;fiicava doidinho condo via uma criança andando era poucos que tinha era muito cara mas com 10 anos comecei a trabahar en uma loja e o filho do patrao tinha uma monareta 68 e condo ele pedia para eu ir na sua casa era uma felicidade so para andar na monareta ficava rindo atoa depois comecei a trabahar en uma bicicletaria e comecei a mexer com as monareta e cosegui ter 1 aro 22 italiana mas nao deixei de pensar nas monareta hoje estou relizando o sonho de criança tenho varias monareta vivo entensamenti por elas eu mesmo recupero e deixo semi nova estou montando um blog so as fotos nao ficou boa monaretadodonizeti blogspot um abraço a todos que curti monareta

  2. Donizeti,
    Sua história é um pouco parecida com a minha viu. Minha família também tinha poucos recursos e não podia me dar uma Monareta nova, no final dos anos 70. Numa oportunidade, meu Pai consegui comprar uma do ano de 79, no início dos anos 80. Olha, foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, que me marca até hoje, pois tinha total orgulho de te-la e fiquei com ela até me divorciar, pois deixei de herança para meu filho. A minha maior tristeza hoje é saber que a mãe dele não dá a mínima para esta bike e a deixa jogada no tempo. Lamentável
    Forte abraço.

  3. tenho várias bicicletas a venda como : monareta 1976 roxa toda original / monark 71 / monark 74 / monark 82 / monark 83 / monark bmx tanquinho / monark 10 positron dourada / entre outras – vendo pelo Mercado Livre,além de várias peças como adesivos antigos..entre outras – interessados só entrar em contato – grato.

  4. Amigo, eu tenho um quadros MONARK com reforços no triângulo principal do quadro, com barras que ligam o tubo de selim com a frente da bicicleta. Um segundo tubo superior, com os dois em paralelo, ou um “J” que nascia no tubo inferior pouco atrás da caixa de direção e termina no tubo de selim…Agora eu queria saber se é mesmo dos anos de 1958 e se alguém souber onde posso encontrar adesivos da época!

  5. Amigo, olha eu aquí de novo! A questão em foco agora é…Onde eu posso encontrar este parafuso da dobradiça completo da Monareta dobrável?

    • Oi Osvaldo, olha é muito difícil de achar em alguma loja. Eu indico você pesquisar no Mercado Livre. Um grande abraço.

  6. Comprei um monareta 79 e não estou conseguindo encontrar nenhuma foto, informação sobre ela pode me ajudar

  7. Pingback: Beco da Bike #01: Biografias - Deviante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s